Petro de Luanda “sobrevive” diante do TP Mazembe e segue invicto na competição.

O Petro de Luanda conseguiu um empate na deslocação a Lumbumbashi, bastião da equipa do TP Mazembe. Em jogo a contar para primeira mão da eliminatória de acesso às quartas de finais da Liga dos campeões africanos.

O único representante de Angola na competição, arrancou um empate sem golos no reduto do adversário e segue com a vantagem de decidir a eliminatória diante dos seus adeptos em Luanda.

O TP Mazembe dominou na partida, como era de se esperar, pelo facto de jogar em casa, terminando o jogo com 59% da posse de bola contra 41% da equipa angolana. A estrela do jogo, do lado do Petro de Luanda, o foi guarda-redes Hugo Marques, que conseguiu manter a sua baliza inviolável com uma exibição digna dos guarda-redes de elite. Com este resultado, O Petro de Luanda vai para o sétimo jogo sem sofrer golos na competição.

O jogo decisivo será disputado no próximo sábado, 6 de Abril, no estádio 11 de Novembro em Luanda. Será que o Petro passa?

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.