Cristiano Ronaldo não deixou os seus créditos em mão alheias, aos 38 anos, Ronaldo continua a dar um ‘show’ de vitalidade e talento.
Em mais uma partida do campeonato saudita, a contar para jornada 25, o Al-Nassr recebeu e venceu o Al-Tai, penúltimo classificado do campeonato.
A Equipa de CR7 entrou forte no jogo e conseguiu o golo aos 20 minutos do primeiro tempo, através de Otávio, no entanto, o Al-Nassr não teve nem tempo para festejar, dois minutos depois a equipa adversária chegou ao empate. Após ter igualado a partida, as duas equipes pareciam estar equilibradas, com uma ligeira vantagem na posse de bola do Al-Nassr, até que ao minuto 36, o autor do golo do empate fez uma entrada perigosa ao guarda-redes Ospina, e depois de uma análise do VAR acabou por ser expulso.
Daí em diante o Al-Nassr passou a dominar completamente a partida, chegando ao segundo golo no tempo de compensação da etapa inicial.
Durante a primeira parte, CR7 não deu muito nas vistas, porém isto mudou aos 64 minutos, após uma assistência de Sadio Mané, Ronaldo finalizou de primeira na grande área. A besta havia acordado! e não demorou muito para fazer o segundo golo, aos 67 minutos.
Com o jogo praticamente resolvido, Cristiano ainda procurava pelo seu terceiro golo e aos 87 minutos concluiu o seu hat-trick, chegando a marca incrível de 64 hat-trick na sua carreira.
Com este hat-trick, Cristiano Ronaldo segue líder isolado na lista dos melhores marcadores do campeonato com 26 golos, seguido pelo ponta lança do Al-Hilal, Aleksander Mitrovic com 22 golos e Hamdallah com 18 golos respetivamente. Vale ressaltar que CR7 também está na segunda posição dos jogadores com mais assistências(9) menos uma que Riyad Mahrez. Tem como explicar a consistência deste homem?